Primeira reunião de 2023 do LABTESP

07/02/2023 13:48

A primeira reunião de 2023 do LABTESP já está agendada e irá acontecer no próximo dia 09/03. A reunião irá acontecer no formato híbrido (presencial e virtual), na qual, receberemos o Prof. Dr. Kleyton Medeiros que abordará a temática de “Saúde Baseada em Evidências”.

O Prof. Dr. Kleyton Santos de Medeiros possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2013), Especialização em Informática em Saúde, Mestrado em Ciências da Saúde – UFRN e Doutorado em Ciências da Saúde – UFRN. Atualmente é gerente de pesquisa no Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Liga Contra o Câncer. Foi professor substituto no Departamento de Enfermagem UFRN. Professor Convidado da Pós-graduação do Instituto Ânima Educação. Consultor em saúde com ênfase em educação em saúde e segurança do paciente. Tem experiência na área de saúde baseada em evidências, revisão sistemática e meta-análise, ensaio clínico randomizado, estudos de iniciativa do investigador, oncologia, educação em saúde, informática em saúde (mHealth) e segurança do paciente.
.